domingo, 28 de agosto de 2011

EDUCAÇÃO URGENTE PARA UM BRASIL MAIS JUSTO E IGUALITÁRIO


"EDUCAÇÃO É URGENTE PARA QUE O BRASIL SEJA MAIS JUSTO E MENOS DESIGUAL"

A mensagem faz parte do material para radialistas do "No Ar: Todos Pela Educação"

 
  
Reprodução


Da Redação do Todos Pela Educação
"Se a gente quer um País mais justo e menos desigual, oferecer Educação de qualidade é mais do que urgente". Essa é a mensagem que o kit para radialistas do projeto "No Ar: Todos Pela Educação" pretende transmitir. Isso porque, "quando o assunto é Educação, todo mundo pode e deve colaborar".
 
O projeto distribui spots, vinhetas, jingles e depoimentos a radialistas de todo o Brasil. Nesta edição, o foco é o Congresso Internacional "Educação: uma Agenda Urgente", evento que vai reunir profissionais, intelectuais, educadores, organizações do Brasil e do exterior para pôr em foco as práticas que podem ajudar avançar rumo aos bons resultados de aprendizagem, acesso e conclusão na Educação Básica.
O que é o "No Ar: Todos Pela Educação"
Mensalmente, radialistas de todo o País recebem um kit com informações, depoimentos de artistas e atletas, músicas e spots com dicas sobre como a população pode fazer a sua parte pela melhoria da Educação. O objetivo é que a Educação entre em pauta nas rádios e que a sociedade se mobilize por um ensino melhor.
O projeto é uma iniciativa do movimento Todos Pela Educação em parceria com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef), e conta com o apoio do Grupo ABC e da produtora Amics Áudio. "No Ar: Todos Pela Educação" também conta com o suporte da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (Abert), das Associações Estaduais de Rádio e Televisão e do Grupo de Profi

Nenhum comentário:

Postar um comentário