domingo, 17 de julho de 2011

ESCOLA ATIVA- UNIDADE II JOÃO MELO- SÍTIO ESPINHEIRO

Escola Ativa - Sítio Espinheiro.

        O programa Escola Ativa busca melhorar a qualidade do desempenho escolar em classes multisseriadas das escolas do campo. Entre as principais estratégias estão: implantar nas escolas recursos pedagógicos que estimulem a construção do conhecimento do aluno e capacitar professores. Com o intuito de mostrar as atividade desenvolvidas na turma do Programa Escola Ativa do Sítio Espinheiro, Zona Rural do município de Rodolfo Fernandes/RN, no âmbito da Unidade II João Melo é que o presente Blog foi criado.           
       A Escola ATIVA tem uma história baseada no entusiasmo de um grupo de educadores que acredita no que faz. Isso faz diferença.
Colocamos afeto e confiança em todas as nossas relações, estimulando essa vivência tanto entre os alunos, quanto entre a equipe interagindo com eles, a cada projeto planejado e a cada conquista que promova sempre a motivação, oaprendizado e o bem estar, de forma integral.
        Com projetos inovadores, valorizando a arte, a cultura, o resgate dastradições folclóricas, o uso da ciência e da tecnologia, fomos tecendo a nossa história e colhendo frutos e conquistas muito positivas.
       Queremos pessoas felizes, da mesma forma que queremos alunos preparados para entender a vida e o conhecimento, em todas as suas manifestações. 

Professoras: Elielma, Toinha e Minervina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário